PLATAFORMA DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS
SISLOGOS 2.0
INTEGRADO, ON-LINE E EXCLUSIVO
A plataforma SisLogos 2.0 é um software desenvolvido pela Logos Assessoria para proporcionar aos clientes uma ferramenta prática e segura de gerenciamento de projetos. Ele promove o alinhamento das operações e proporciona um ambiente de apoio à gestão estratégica, assegurando a integração de toda a carteira de projetos do cliente.
Com uma estrutura específica e proativa de compartilhamento de conhecimentos, o SisLogos 2.0 integra com o cliente todo o trabalho desenvolvido pela assessoria.
VANTAGENS DO SISLOGOS 2.0
• Plataforma 100% web; • Aderente a diferentes tipos de projetos; • Tecnologia inovadora e intuitiva; • Facilidade na produção de relatórios gerenciais; • Controle das etapas e atividades do planejamento; |
• Proporciona comunicação em tempo real entre as equipes; • Painel gerencial de projetos e programas; • Gerenciamento simplificado de prazos; • Operações integradas aos projetos; • Armazenamento de informações e documentos. |
UMA FERRAMENTA
EFICIENTE
ACOMPANHAMENTO PERMANENTE
DAS ETAPAS DOS PROJETOS
O QUE O SISLOGOS PROPORCIONA: |
• Gestão integrada dos projetos do cliente; |
• Repositório de documentos e informações dos projetos; |